Zé da Paz pede que Prefeitura tire do sol moradores do CJ  Pedro Siqueira

O vereador José Paes dos Santos (Zé da Paz), PSDB, defendeu na Câmara Municipal melhor comodidade para os moradores do Conjunto Residencial Pedro Barreto Siqueira que padecem com a falta de pontos de ônibus dotados de cobertura e na espera do transporte coletivo, ficam sob sol e chuvas.

Visando a correção do problema, apresentou a Indicação Nº 135/2018, na qual sugere ao prefeito municipal Gilson Andrade que atenda ao pleito, pois este repercute o anseio dos moradores do supracitado logradouro.

“O transporte coletivo faz percurso dentro do conjunto e atende a muitos moradores como também aos moradores dos loteamentos vizinhos. Os pontos existentes são apenas marcados pela placa, ficando mulheres, crianças, idosos, sob o sol causticante do verão e na chuva no período de inverno. Esperamos que a gestão municipal, por meio do setor competente, possa atender com brevidade este pleito e, assim, garantir qualidade de vida aos usuários do transporte coletivo que ali existem”, realçou Da Paz.

Ascom CME