Vereadora Chica do Fato: “Senhor governador, cuide melhor da saúde do povo de Estância”

A vereadora Josefa Francisca (Chica do Fato), PMB, não tem arrefecido nas cobranças que visam à melhoria no atendimento dos serviços ofertados pelo Hospital Regional Jessé Fontes, em Estância, responsável pelo atendimento de saúde dos municípios da região Sul do estado e, também, pelo atendimento dos baianos que habitam a região Norte do Estado..

Esta semana a parlamentar usou o pequeno expediente para dizer que visitou o Hospital Jessé Fontes e foi testemunha da falta de atendimento a muitos pacientes.

“Só eram atendidos aqueles que estivessem quase morrendo. Senhor governador, cuide melhor da saúde do povo da Estância”, verbalizou a parlamentar no Plenário do Palácio Prefeito Pascoal Nabuco.

Chica ressalvou que vê como uma tremenda falta de respeito o tratamento que o Estado dispensa para com o município de Estância. Em seu discurso, Chica foi incisiva na cobrança.

“Nas redes sociais foi visto o desabafo de uma senhora que não foi atendida. Está sofrendo em casa por ter o atendimento negado. É uma tremenda falta de atenção com o nosso povo. Então, eu não irei parar de cobrar, vou cobrar até que o governador e a direção do Jessé Fontes possam ouvir o clamor do povo estanciano”, acentuou.

A vereadora tem feito diversos pronunciamentos elencando demandas sociais tais como melhoria na segurança pública, melhoria nas estradas vicinais da alçada do Estado, melhoria nos serviços de saúde no Hospital Jessé Fontes, como a implantação de equipe de ortopedia, entre outras cobranças pontuadas.

Ascom CVE