Vereadora Chica do Fato convida membros da OAB/SE para falar sobre legislação eleitoral de 2020

Ser portador de conhecimentos nunca é demais. Assim pensa a parlamentar estanciana Josefa Francisca (Chica do Fato), PMB.  Na sessão ordinária desta quarta-feira, 25, apresentou o Requerimento Nº 60, de 18 de setembro de 2019, aprovado por unanimidade.

De acordo com a proponente, uma das funções do vereador é dar esclarecimentos à sociedade; com a proximidade do período eleitoral, entende Chica, se faz necessário dirimir todas as dúvidas sobre as mudanças atuais  da legislação eleitoral.

Por meio da aludida matéria a vereadora convida os membros da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE – Ana Maria de Menezes e Rogério Carvalho Raimundo –  para fazerem uma explanação no plenário da Casa e, assim, dissertar sobre as inovações e desafios da legislação eleitoral para os candidatos e partidos nas eleições de 2020.

Ascom CME

Genílson Máximo