Vereador Pedro Benjamin e prefeito Gilson Andrade visitaram reforma de Praça

O vereador Pedro Benjamin acompanhou o prefeito Gilson Andrade em uma visita ao canteiro de obras de reforma em Praça do Bairro Santa Cruz, nas proximidades do Bar de Tutinha. A praça ganhara nova roupagem com inserção de bancos, palmeiras, plantas, plataforma para jogos de dominó e novo layout na estrutura.

A revitalização da praça atende a uma indicação que tem como proponente o vereador Pedro Benjamin (PPS), atendida pelo prefeito Gilson Andrade.

“Essa obra é um antigo sonho dos moradores desta rua. Sempre pedi aos prefeitos que passaram e nada aconteceu. Hoje a gente fica feliz ao vê a obra sendo efetuada, ao vê o povo contente. Agradeço ao prefeito pela sensibilidade, pelo compromisso, por nos atender”, ressaltou Pedro Benjamin.

As construções estão em andamento com previsão para serem entregues ainda este mês.  Moradores do local expressaram agradecimento diante da obra, um anseio antigo, agora atendido.

“Essa ação revela o compromisso deste vereador e do prefeito Gilson Andrade, juntos, elevando a autoestima do cidadão estanciano”, concluiu.

Ascom CME