Vereador Edivaldo da Praia pede Quadra Poliesportiva para o Porto do Mato

O fato de a comunidade do Povoado Porto do Mato  não possuir  quadra esportiva, motivou o vereador Edivaldo da Praia (SD) a ser proponente  da Indicação Nº 194/2019, apresentada ao prefeito Gilson Andrade, na sessão ordinária  desta terça-feira, 08.

“O prefeito está fazendo muito pelo centro da cidade, mas eu quero apresentar aqui esse pleito da população do Porto do Mato,  que é a construção de uma Quadra Poliesportiva, muito cobrada pela população daquela região”, justificou.

Outra indicação, também apresentada nesta  data,  Edivaldo pede que seja construída uma Praça Pública dotada de academia ao ar livre.

“Esses são os pedidos que as pessoas têm  cobrado bastante do executivo e, eu, enquanto vereador e morador do litoral, sou muito cobrado”, finalizou.

Ascom CVE