Vereador Dionísio Neto cobra da Vivo solução para problema de telefonia no Alecrim

Moradores do Bairro Alecrim, zona oeste da cidade de Estância, têm enfrentado dificuldade quando do uso da telefonia móvel. Essa queixa  chegou à Câmara Municipal  apresentada em plenário pelo vereador Dionísio Neto (Rede).

O edil apresentou o Requerimento Nº 63/2018, na sessão ordinária de quarta-feira, 10, o qual tem como escopo pedir que a Central Operadora Vivo, num prazo de trinta dias, encontre solução para o problema que vem prejudicando a comunidade citada. Os moradores reclamam que não conseguem completar suas ligações e quando conseguem há picotes e falhas, como se a área coberta estivesse com sinal fraco.

– Nós contatamos a Vivo em 08 de agosto e nos garantiram que em cinco dias úteis (até 14 de agosto) o problema seria resolvido. Retornamos o contato em 28 de agosto, até então, nada havia sido resolvido. Desta feita, estamos encaminhando um requerimento à Central de Operadora Vivo para que ela identifique e resolva o problema. Acredita-se que seja por causa do cadeião estadual, ali próximo, onde existem bloqueadores de sinais – externou o vereador, professor e psicólogo, Dionísio Neto.

Ascom CME

Genílson Máximo