Tito Magno cobra reposição da iluminação da Ponte do Bonfim

Na sessão da última quarta-feira, 24, o vereador Tito Magno (PSB) usou o pequeno expediente para reforçar uma cobrança já feita em sessão anterior que é a reposição da iluminação da Ponte do Bonfim, passarela que liga a cidade ao tradicional Bairro Senhor do Bonfim, zona oeste da cidade.

Quero fazer uma cobrança a Secretaria de Urbanismo, mais uma vez, que faça a reposição das lâmpadas da Ponte do Bonfim. Pelo amor de Deus pensem no próximo!  O que não dá é colocar um refletor e dizer que está claro. E dizer que o problema foi resolvido. Isso é como se desse um tapa na cara dos moradores. Nós estamos a pedir uma coisa tão simples que é garantir segurança à sociedade, é refazer a iluminação com lâmpadas led que foram colocadas pela gestão passada – expôs o psbista.

A ponte do Bonfim foi construída há cerca de um século e meio.  É uma das belezas da cidade, cartão postal. A fiação sofreu ato de vandalismo, possivelmente, furto. Toda a extensão ficou prejudicada. A prefeitura instalou um refletor em uma das cabeceiras da referida ponte até que sejam feitos os devidos reparos.