Sérgio Larissa defende melhorias para a Rua do Cajueiro

Na sessão da Câmara Municipal de Estância (08/05) o vereador Sérgio Larissa (PSD) apresentou a Indicação de Nº 212/2018 na qual indica à gestão municipal que proceda com a recuperação do calçamento de toda extensão da Rua do Cajueiro, Bairro Bonfim, zona oeste da cidade.

De acordo com Sérgio, a presente indicação atende ao anseio dos moradores visando facilitar a locomoção dos mesmos. “Como estar  implica na fluidez  do trânsito e deslocamento de pedestres”, lembrou.

MARIOTA MESQUITA

Outra indicação apresentada é a de nº 213/2018 na qual o parlamentar indica ao prefeito Gilson Andrade que autorize o setor competente a promover os serviços de limpeza e capinação no Conjunto Residencial Mariota Mesquita.

“Nós temos colocado o nosso gabinete à disposição dos munícipes. Temos visitado os bairros da cidade e, dessa forma, temos elencado pleitos da comunidade. O nosso desejo é que as pessoas possam ter qualidade de vida, logo, a gente pede o apoio do chefe do executivo no sentido de que sejam viabilizadas essas demandas”, acentuou o proponente.