SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE EXPÕE MEDIDAS ADOTADAS EM DECORRÊNCIA DA AÇÃO CIVIL PÚBLICA NAS PRAIAS DE ABAIS E SACO

Na tarde dessa quarta-feira (16), o secretário do Meio Ambiente, Joubert Denner, atendeu convocação de requerimento aprovado na sessão de terça-feira (15), propositura que foi subscrita por todos os Pares da Casa.

No escopo de propositura, a Câmara quer saber quais as medidas que o Município de Estância preparou para ser apresentadas à Justiça Federal em resposta à Ação Civil Pública que proíbe construções, qualquer tipo de reforma, nas praias do Abais e Saco.

O presidente da Câmara Municipal, André Graça, por força do requerimento aprovado, concedeu espaço na sessão ordinária quando o secretário Joubert Denner fez explanação utilizando a tribuna, no tempo reservado ao grande expediente.

O secretário discorreu aos parlamentares, aos presentes à galeria e aos internautas via Facebook e Youtube, todas as medidas que o Município já preparou.

Genílson Máximo