Siga-nos nas Redes Sociais:

Proposituras da semana

PODER EXECUTIVO

Projeto de Lei Nº 14/2018 o qual autoriza o Chefe do Executivo Municipal a efetuar a doação não onerosa de Redes de Distribuição de Energia Elétrica à SULGIPE e dá outras providências – Rede de Distribuição Elétrica do Assentamento Vitória, no Bairro Alecrim.

ANDRÉ GRAÇA

Projeto de Decreto Legislativo Nº05/2018 – Concede a medalha Ofenísia Freire a a15 mulheres estancianas por ocasião da Semana Municipal da Mulher.

DIONÍSIO NETO

Requerimento Nº 14/2018 – ao presidente da CODISE, Eugênio Dezen, para que compareça a uma das sessões visando proferir palestra acerca do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial, como também convidando a CDL/Estância e a Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura de Estância.

Indicação Nº 141/2018 na qual pede ao órgão competente da administração municipal que providencie a fiscalização e a disciplina acerca do estacionamento de caçambas transportadoras de resíduos de laranja no Distrito Industrial de Estância.

Indicação Nº 142/2018 na qual pede ao poder público municipal que elabore um projeto de urbanização para a área situada no entorno do Estádio Governador Augusto Franco (Francão).

Projeto de lei Nº 05/2018, de 27 de fevereiro de 2018 que dispõe sobre denominação de logradouro (fica denominada de Rua Dra. Karla Cristina Santiago Cardoso, a antiga via compreendida à direita da Rodovia Ayrton Senna, situada entre o Posto de Combustível Petrox e o antigo Bar de “Zé do Baião”, na Praia do Abais, em Estância (SE).

REDAÇÃO FINAL – Projeto de Lei Nº 05/2018 que dispõe sobre denominação de logradouro. Membros da Comissão: Sandro Barreto Gomes, Misael Dantas e Cristóvão Freire dos Santos (aprovada).

Projeto de Lei Nº 08/2018 que dispõe sobre denominação de logradouro: fica denominada “Rua Dr. Dorival de Carvalho Costa” a antiga Rua projetada “B”, Condomínio Ecoville, no Bairro Alecrim.

REDAÇÃO FINAL – Projeto de Lei Nº08/2018 que dispõe sobre denominação de logradouro: fica denominada Rua Dr. Dorival de Carvalho Costa a antiga Rua projetada “B”, Condomínio Ecoville, no Bairro alecrim. Membros da Comissão: Sandro Barreto Gomes, Misael Dantas e Cristóvão Freire dos Santos (aprovada).

REDAÇÃO FINAL – Projeto de Lei Nº07/2018 que dispõe sobre denominação de logradouro: fica denominada “Rua Dr. Luiz Miranda Cavalcante a antiga Rua Projetada “C”, no Condomínio Ecoville, no Bairro Alecrim. Membros da Comissão: Sandro Barreto Gomes, Misael Dantas e Cristóvão Freire dos Santos (aprovada).

Projeto de Lei Nº 07/2018 – dispõe sobre denominação de logradouro. Fica denominada “Rua Dr. Luiz Miranda Cavalcante a antiga Rua Projetada “C”, no Condomínio Ecoville, no Bairro Alecrim.

Indicação nº 132/2018 – em que sugere ao prefeito municipal que proceda com os estudos financeiros a fim de construir uma Quadra Poliesportiva ao fundo da Escola Nilson Barreto Socorro, no Conjunto Antônio Carlos Valadares.

ZÉ DA PAZ

Indicação Nº135/2018 na qual sugere ao prefeito municipal que proceda com a construção de Pontos de Ônibus com cobertura na extensão do Conjunto Pedro Barreto Siqueira, Bairro alagoas.

Indicação Nº 138/2018 na qual sugere ao prefeito municipal que autorize o setor competente a colocar Contêiner para a coleta de lixo na rua “A”, do Loteamento Jardim Cléa, centro.

CHICA DO FATO

Indicação Nº 140/2018 – na qual pede ao poder publico municipal que proceda com os serviços de limpeza e capinação nas imediações do Complexo Turístico do Bairro Porto D’areia.

TITO  MAGNO

Projeto de Lei nº 03/2018 o qual  visa denominar a nova Unidade Básica de Saúde do Conjunto Paulo Amaral, no Bairro Cidade Nova, como  Enfermeiro Luiz Carlos Paixão do Nascimento, “Luizinho”.

 

Ascom CME

 

Scroll to top
Pular para o conteúdo