Projeto do vereador  Léo concede a Belivaldo Chagas cidadania estanciana

O governador do estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, irá em breve receber o honroso título de Cidadania Estanciana. A honraria foi recentemente aprovada pela Câmara Municipal de Estância. A propositura é da autoria do vereador, de primeiro mandato, Alex Porto (Léo de FA), PSDC.

O novo filho de Estância nasceu na cidade de Simão Dias, em 19 de abril de 1960. Advogado, defensor público, político, filiado ao PSD; foi vice-governador, secretário da Casa Civil e da Educação e atual governador do estado.

“Enquanto secretário da Casa Civil, secretário da Educação, governador com a renúncia de , sempre teve um olhar especial para a cidade de Estância”, lembrou.

“Estância reconhece o olhar especial que o homenageado, por meio da sua gestão, tem dedicado à nossa gente. Os estancianos sempre manifestaram carinho especial pelo atual governador. Carinho, inclusive, manifestado através do voto nas últimas eleições”, salientou o proponente, Léo.

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 08/2019 – concede o título honorífico de Cidadania Estanciana ao senhor Belivaldo Chagas Silva – recebeu aprovação unanime dos Pares da Casa.