Presidente da Câmara e vereadores de Estância prestigiaram Abertura da Semana da Pátria

O presidente da Câmara de Vereadores de Estância, André Graça, acompanhado dos vereadores Zé da Paz, Chica do Fato, Dode, Misael Dantas, Edivaldo da Praia  e Sérgio Larissa, fez-se presentes à solenidade de Abertura da Semana da Pátria, cristalizada na manhã de hoje (01), defronte do Paço Municipal, na Praça Barão do Rio Branco.

Ao som do Hino Nacional, participaram do ato de hasteamento de bandeiras o prefeito Gilson Andrade, a vice-prefeita Adriana Leite e o presidente da Câmara Municipal, André Graça.
Em discurso disse o prefeito: “Estamos trabalhando em parceria com a Câmara de Vereadores  para cada vez mais conseguirmos  efetivar, ainda mais,  ações em favor dos estancianos”, destacou.
Marcaram presença: alunos das escolas locais – municipal, estadual e particular -, Tiro-de-guerra 06-013, Guarda Municipal, Lira Carlos Gomes.