PL de André Graça defende idosos e portadores de necessidades especiais

A Câmara Municipal de Estância aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 20/2019, do vereador e presidente da Câmara, André Graça (PSL), na sessão ordinária desta quarta-feira, 17.

O Projeto de Lei estabelece no município de Estância o Agendamento Telefônico de Consultas Médicas para pacientes idosos e portadores de deficiência especiais, previamente, cadastrados nas Unidades de Saúde do Município, é o que traz o  PL em seu bojo.

“A gente sabe da dificuldade da marcação de exames em todos os Postos de Saúde onde se formam filas. Ocorre que idosos e portadores de deficiências especiais, nessas filas, às vezes passam horas e não conseguem marcar o atendimento médico por conta do número de fichas  ser diminuto  para o dia”, justifica o proponente.

O PL segue para a aprovação do prefeito municipal.