Iniciadas obras de reforma e ampliação da Câmara de Estância

A Construtora FCK iniciou na manhã desta quinta-feira, 08, os trabalhos de reforma e ampliação da sede da Câmara Municipal de Estância.  Inicialmente foram retiradas as palmeiras imperiais (em tenra idade) as quais serão doadas a Prefeitura para que possam continuar vivas e ornamentando as praças da cidade. O prédio ganhará mais três gabinetes, banheiro com acessibilidade, ampliação da sala de reuniões e revestimento da fachada.

“É um compromisso nosso conseguir fazer essa adequação no prédio da Câmara durante o nosso mandato. Graças a Deus temos trabalhado com planejamento e transparência na aplicação dos recursos. Nosso desejo é dotar Estância com uma sede da Câmara à altura dos estancianos”, disse o presidente André Graça.

A previsão de conclusão é de quatro meses.  A obra está orçada em R$239.433,73 reais (Duzentos e trinta e nove mil, quatrocentos e trinta e três reais e setenta e três centavos).