Misael Dantas: “Nós lamentamos profundamente o falecimento de Padre Raimundo”

No pequeno expediente da sessão da Câmara, na tarde desta terça-feira (15), o parlamentar Misael Dantas (PSC) discorreu acerca do passamento do Padre Raimundo Leal,  estanciano, prefeito da cidade de Cristinápolis por dois mandatos.

O parlamentar salientou que acompanhou o sepultamento do referido amigo, lembrou que o falecido foi morador do Bairro Bonfim, trabalhou nas empresas Constâncio Vieira, depois declinou para o sacerdócio, formou-se em Padre e foi parar na cidade de Cristinápolis, onde por força do seu trabalho social, ali desenvolvido, chegou à Prefeitura, lembrou Misael.

“Tive a honra de ter sido convidado para fazer parte da sua gestão (2009/2012) como Chefe de Gabinete, depois migrei para o setor jurídico, vi o quanto ele abraçava as comunidades mais carentes, vi a sua atenção em colocar as ações da prefeitura para melhorar a vida das pessoas. Ele era muito querido naquela cidade a ponto de eleger seu candidato a prefeito estando já com a saúde debilitada. Registro com profundo pesar, nesta tribuna,  o falecimento do Padre Raimundo”, concluiu.

Ascom CME.