Misael Dantas dá encaminhamento a pedido da ASCOABAIS

O vereador Misael Dantas Soares (PSC), em recente sessão, no uso do grande expediente, revelou-se interessado em dar direção ao pleito que lhe foi apresentado pelo senhor Luiz Carlos Fasanella, presidente da ASCOABAIS (Associação Comunitária do Abais), ofício que tem como escopo o pedido de revitalização da orla da Praia do Abais.

Em sua alocução, o parlamentar cobrou atenção da Secretaria Municipal de Obras e lembrou que além do espaço de veraneio, existe o espaço de habitação de pessoas que ali foram residir e no período de chuvas enfrentam dificuldades com ruas alagadas e  formação de poças nas portas das residências.

“Na qualidade de vereador prontifico-me a fazer ainda hoje (11/09)  os devidos encaminhamentos no que tange a estrutura da Orla do Abais. Aquela orla foi construída quando Albano Franco era governador e durante esses anos algumas administrações fizeram meros paliativos. Eu tenho a certeza absoluta que o executivo municipal não irá se esquivar de olhar com carinho como já vem fazendo por outras grandes vertentes do município”, assentou.

Misael Dantas defende o turismo como uma das alternativas de geração de emprego. “A Praia do Abais, que não sofre ação judicial como sofre a Praia do Saco, possui atrativos que precisam  do olhar especial da Secretaria de Obras visando fomentar o turismo, atrair visitantes e, assim, acender a escala de empregos no local”, pontuou.

“Esse é o nosso primeiro pronunciamento nesse sentido. Comprometemo-nos  com o pleito da associação que ora nos acionou. Logo, o nosso compromisso é com todos que moram na Praia do Abais”, finalizou.

Por: Genílson Máximo