Misael Dantas: Câmara aprova Redação Final de PL que homenageia Professor Ramos

A Câmara Municipal de Estância (CVE) aprovou a redação final ao Projeto de Lei Nº 78/2019, que denomina a nova Quadra Poliesportiva, do Bairro Candeal, com o nome de “José Raimundo dos Santos Ramos”, popularmente conhecido por “Seu Ramos”.

Seu Ramos, policial militar, aposentado, implantou em Estância um trabalho de inserção de crianças e adolescentes em escolinha de futebol por meio do Projeto “Eu Acredito”. O seu trabalho chegou alcançar mais de 400 crianças e adolescentes, obtendo um crescimento grandioso nessa área social, com destaques para muitos dos seus alunos.

“Seu legado está vivo, o seu sonho continua acesso e sua lembrança latente nos corações dos estancianos que muito o admiraram pela disposição contida em si, de acreditar em tantos jovens e crianças. Esse projeto de Lei materializa o sentimento de toda Estância”, grifou Misael Dantas.

O presidente da CME, André Graça, parabenizou a iniciativa do vereador proponente (Misael Dantas). “Vossa excelência marcou um gol de placa quando o senhor, na hora certa, apresentou esse projeto que presta merecida homenagem a um cidadão que muito ajudou nossas crianças e adolescentes na área do esporte”, acentuou André.

A propositura é do vereador, líder do prefeito, Misael Dantas, aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta quarta-feira, 09.

A redação final ao PL também foi discutida pelos vereadores Tito Magno, Dionísio Neto, Artur Oliveira, Chica do Fato que detalharam a importância do trabalho do Sr. Ramos para as crianças e adolescentes na área esportiva.  O homenageado faleceu em 18 de agosto de 2018.