Léo propõe que Matadouro seja transformado em local para Feira de Animais

O vereador Léo de FA (PSDC) é dos vereadores preocupados com a situação do Matadouro Municipal “José Gravatá”, localizado no Bairro Alecrim, zona Oeste da cidade, fechado pelo MPE/MPF há poucos dias.  O parlamentar não arrefeceu da luta para que o Matadouro não viesse sofrer ação de interdição. Com o matadouro impedido, a luta do vereador  Léo  acentuou ainda mais;  a sua inquietação é vertical no sentido que o referido  espaço (matadouro) não fique de portas fechadas.

Em recente sessão, Alex Porto (Léo de FA) apresentou Indicação (N°29/2019) ao prefeito Gilson Andrade  em que pede  que o Executivo Municipal intervenha junto aos órgãos competentes no sentido de transformá-lo em um local para realização de Feira de Animais, facultando o comércio de bovinos, equinos, caprinos, ovinos e suínos, assim, incrementando a geração de renda, principalmente, para os pequenos criadores.

– Espero que essa nossa indicação possa contribuir para o aproveitamento daquele local que possui toda uma estrutura adequada. Não será feira de exposição de raças, mas uma feira onde pequenos produtores possam comercializar gado, ovelhas, carneiros, porcos, etc. – manifestou o proponente.