Escola do Legislativo certifica alunos dos cursos de Capacitação em Gestão Hospitalar e Liderança

Na manhã desta segunda-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Estância (CME), vereador André Graça, participou do ato de certificação dos alunos dos cursos de Capacitação em Gestão Hospitalar e Liderança, realizados pela Escola do Legislativo Dom José Bezerra Coutinho, através de convênio entre a Câmara de Vereadores, o Hospital Amparo de Maria – HRAM, UNIT e a Interlegis.

De acordo com o Diretor da Escola do Legislativo, Professor Miguel Viana, os interventores do HRAM, Joaldo e Zé Magno, com o fito na capacitação dos funcionários da Casa de Saúde, procuraram a Câmara Municipal em busca de parceria que pudesse viabilizar os alegados cursos. Neste dia (10/12) foram diplomados 40 funcionários nos dois cursos e 4 ministradores – Capacitação em Gestão Hospitalar e Liderança -, o Curso de Liderança foi ministrado por professores da Universidade Tiradentes. O ato  desta manhã transcorreu  nas  instalações do HRAM.

“Nós estamos participando desse ato de entrega de certificados com muita felicidade. São dois cursos e que poderão vir mais. Nós estaremos de portas abertas para todos vocês. Como Presidente da Câmara, representando todos os vereadores, torcemos muito pelo sucesso do HRAM. Estamos sempre à disposição para qualquer diálogo ou parcerias. Esperamos que esse certificado seja um case de sucesso na vida de vocês e que faça a diferença no mercado de trabalho”, disse André Graça ao pronunciar-se.

“Parabenizamos aos senhores que participaram desses cursos ofertados por uma instituição que tem legado, graças à iniciativa de luz da Câmara de Vereadores, esse suporte para fortalecer a formação pessoal e capacitação profissional de milhares de munícipes”, concluiu Miguel Viana.

Ascom CME

Genílson Máximo