CVE prestigia ato de assinatura da Ordem de Serviço para reforma do Mercado da Carne de Estância.

O vereador Misael Dantas, presidente da Câmara de Vereadores de Estância, usou a tribuna da câmara nessa quarta-feira, 03, para informar que foi convidado pelo prefeito Gilson Andrade, representando o poder legislativo, para o ato de assinatura da Ordem de Serviço da reforma do Mercado da Carne, localizado na feira livre de Estância.

“Tivemos a honra de assinar como testemunha e tenho certeza, que a reforma do Mercado da Carne será mais uma das grandes obras do governo Gilson Andrade”, disse Misael

Misael narrou de forma emocionada, a vivência dele, ao lado do seu pai, naquele mercado, quando ainda criança e como isso foi importante para seu aprendizado e sua formação como cidadão.

“Me emocionou muito participar daquele ato, pois meu pai foi marchante por mais de 20 anos naquele mercado. Eu ia para o mercado com 10 ou 11 anos de idade, ajudar meu pai a vender a carne, a dispostar o boi… às quatro da manhã eu já estava na feira, nas segundas-feiras e nos sábados. Ali foi uma grande escola, pois está ao lado do meu pai ainda adolescente, me ensinou muito e ele me encaminhou para os viés do trabalho e da educação e por isso estou aqui hoje, como professor e como advogado, mas aprendi também o ofício do meu pai”, relembrou o edil.

O presidente da Câmara fez questão de elogiar o prefeito Gilson Andrade, “que por força da sua determinação administrativa, está conseguindo realizar obras, mesmo nesse momento de pandemia”, que tem imobilizado a maioria das gestões públicas.

Misael aproveitou para registrar também a sua participação na manhã dessa quarta-feira, da reunião na SEME, onde a Secretária de Educação, Aurenita Morgana, expôs sobre o Projeto Busca Ativa Escolar.

Por Ascom/CVE