CHICA DO FATO PEDE SEGURANÇA PARA O POVOADO  NOVA ESTÂNCIA

A vereadora Josefa Francisca (Chica do Fato), PMB, na última semana apresentou diversas proposituras em favor do Povoado Nova Estância, localizado ao norte do município. Em uma das indicações a vereadora defende que a Prefeitura oriente o setor da Guarda Municipal a proceder com rondas intensivas em toda a extensão do Povoado Nova Estância por conta da ladroagem investida contra moradores e familiares do referido povoado.

Confira indicações apresentadas na sessão de 25/04/2018.

INDICAÇÃO Nº 203/ 2018

Indica a troca das lâmpadas queimadas e a colocação de braços de luz nos postes do Povoado Nova Estância.

INDICAÇÃO Nº 204/ 2018

Indica o patrolamento, cascalhamento e devidas providências para o perfeito tráfego de veículos das estradas do Povoado Nova Estância.

INDICAÇÃO Nº 205/ 2018

Solicita ao poder público municipal que viabilize rondas com freqüência no Povoado Nova Estância.