Câmara de Estância irá diplomar atiradores destaques do TG-06-013

Nessa quarta-feira, 27, a Câmara Municipal de Estância irá promover sessão solene para fazer a entrega do Diploma de Atirador Destaque do Ano. A honraria dar-se-á por volta das 18 horas, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa.

A propositura é do vereador, professor e psicólogo, Dionísio Neto (REDE). Em visita à sede do TG, Dionísio observou o excelente desempenho dos atiradores nas tarefas aplicadas, bem como, revelando disciplina, hierarquia, mudança de valores, respeito à Pátria, formação militar; uma expressiva transformação dos adolescentes em um novo cidadão a partir da prestação do serviço militar.

O serviço militar tem por finalidade a formação de reservas destinadas a atender as necessidades de pessoal das Forças Armadas, no que se refere aos encargos relacionados com a Defesa Nacional, em caso de mobilização.
Com o fito na valorização e incentivo aos atiradores, atuais e futuros, foi criada a homenagem.

Ascom CVE