Câmara de Estância elege nova Diretoria para o biênio 2019/2020

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, a Câmara Municipal de Estância realizou eleição da Mesa Diretora, em chapa única, para o biênio 2019/2020. A votação aconteceu numa ambiência de tranquilidade, sem posições divergentes.

Assim ficou configurada:

Presidente: André Graça Santos (PSL)

Vice-presidente: Sandro Barreto Gomes (PRB)

1º Secretário: José Paes dos Santos (PSDB)

2º Secretário: Pedro da Silva Benjamin

O presidente reeleito utilizou a tribuna para externar gratidão a Deus pela oportunidade de estar vereador e presidente da Casa Legislativa. Agradeceu aos seus Pares pela confiança depositada e pela aprovação do seu trabalho.

“Realizamos nesta tarde a segunda eleição para o biênio 2019/2020 e pela segunda vez a chapa é eleita por unanimidade. Isto mostra coesão da Câmara, um projeto só, que tem como fito a transparência, a moralidade, um trabalho conjunto. Estou muito contente por ser reeleito presidente de uma importante Câmara como é a nossa”, externou André Graça.

A eleição de hoje atende a uma orientação da Justiça. A eleição anterior, de 07 de fevereiro de 2018, consagrou André Graça presidente, no entanto, por  conta de um equivoco de percurso, foi anulada pela justiça.

De acordo com o regente André Graça pelos próximos dois anos a transparência continuará sendo prioridade. Salientou que irá aproximar ainda mais a Câmara da população por meio de sessões itinerantes nos bairros, povoados, colônias, litoral.  “O saldo positivo do trabalho desta Casa é a soma do esforço de cada um dos vereadores, porque eu não trabalho só”, acentuou.

SANDRO DE BIBI – VICE-PRESIDENTE

“Quero agradecer aos colegas e lhes garantir que não iremos decepcioná-los de maneira alguma. Estamos do lado de amigos e temos a certeza que faremos um excelente trabalho”.

ZÉ DA PAZ – 1º SECRETÁRIO

“Esse é mais um desafio para minha vida. Agradeço ao presidente André Graça pela confiança de me convidar para compor a chapa. Agradeço aos meus Pares que concordaram. Estamos prontos para fazermos o bom trabalho de sempre”.

PEDRO BENJAMIN – 2º SECRETÁRIO

“Quero agradecer a todos os vereadores desta Casa pelo apoio a essa chapa. Dizer que é um imenso prazer aceitar esse novo desafio. Em meu primeiro mandato estive como Vice-presidente, já tenho experiência. Vamos trabalhar em harmonia, estou aqui para contribuir com a Mesa, contribuir com o atual presidente que é responsável por um brilhante trabalho realizado aqui nesta Casa”.

Configuração da atual Mesa/Diretora: Presidente, André Graça; Vice-presidente, Tertuliano Pereira; 1º Secretário, Dionísio Neto e 2º Secretário, Alex Porto – biênio 2017/2018.