Câmara comemora o Dia Internacional da Mulher

Com o fito na importância da mulher na construção da sociedade e, também, como importante colaboradora  do parlamento municipal, o presidente da Câmara de Vereadores de Estância, André Graça, reuniu as servidoras e servidores  para um Café oferecido na manhã de hoje (09) visando celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher, solenizado no domingo, 08.

Foi  entoado  o Pai  Nosso  seguido da  leitura da Anunciação do Anjo a Maria  informando que ela daria  luz ao Filho de Deus, leitura feita pelo Grupo de Oração da Câmara. Falaram aos presentes os vereadores Sandro de Bibi, Zé da Paz e o presidente André Graça. Em suas preleções parabenizaram todas as mulheres pela destacada atuação em cada posto de trabalho assumido. Sandro Barreto, vice-presidente, realçou que  o contato  no dia a dia  com os servidores da Casa é nutrido como uma extensão da família. André Graça salientou que  o dia 08 de março é uma data que lhe alegra bastante por ser o Dia da Mulher, bem, como,  também é data de aniversário do seu saudoso pai. “As lembranças do contato com as servidoras e servidores da Casa as levarei com carinho e desde já agradeço pela colaboração de cada um e de cada uma  que nos ajudam a tocar  nossos mandatos”, realçou.

O café da manhã foi realizado sem custos para a Câmara.

Ascom CVE