Câmara aprova homenagem ao estanciano Miro

Na sessão dessa terça-feira (11/08) o Colegiado da Câmara Municipal de Estância aprovou a redação final ao Projeto de Lei Nº 23, tem como proponente o vereador André Graça, que faz homenagem ao saudoso estanciano Valdomiro de Jesus Silva, conhecido popularmente por “Miro”; o seu nome será imortalizado na nova Quadra Poliesportiva localizada na Praça Eulina Maria Bonfim, no Loteamento Jardim Alecrim, no Bairro Alecrim.

Miro, ainda jovem, ingressou na carreira esportiva passando pelas equipes do Santa Cruz e do Estanciano; foi convocado pela Seleção Juvenil à época. Sua passagem pelo futebol proporcionou muitas alegrias aos estancianos amantes do desporto.

Miro também foi um cidadão envolvido com a política partidária local, a qual deu importante contribuição. Seu lema de vida era: “Vamos morrer sendo um eterno aprendiz”.

Ascom CME.