André Graça propõe a implantação de Ponto de Taxi defronte da Fasouto

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Estância, André Graça (PSL), é proponente da indicação nº 189, de 19 de abril de 2018, apresentada na sessão de quarta-feira, 25. O parlamentar tem sido abordado por diversos munícipes que pedem a implantação de um ponto de taxi na Rua Pedro Homem da Costa, antigo “Caminho do Rio”, nas imediações do Supermercado Fasouto.

No local a clientela não conta com o apoio de ponto de taxi que possa prestar o serviço do transporte de compras. As pessoas têm que se deslocar a uma distância considerável em busca do serviço de fretamento.  De acordo com o proponente, a indicação põe fim a essa demanda.

“Nossa indicação tem por objetivo conclamar ao poder executivo a viabilizar a implantação de um Ponto de Taxi que venha atender aos munícipes que fazem suas compras no Fasouto, logo, proporcionando maior comodidade aos clientes que não possuem transporte próprio”, justificou o edil.

Na Indicação nº 189, de 24 de abril de 2018, André Graça indicou à gestão municipal que viabilize a implantação de um quebra-molas na Rua “A” do Conjunto Laura Costa, no Bairro Porto D’areia.

Genílson Máximo