André Graça é recebido pelo Secretário de Segurança Pública do Estado

O presidente da Câmara Municipal de Estância, vereador André Graça e o ex-vice-prefeito Filadelfo Alexandre  foram recebidos pelo secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, na manhã desta segunda-feira, 26. Preocupado com a onda de violência que campeia no município, André Graça apresentou um leque de reivindicações tais como: implantação de Delegacia Plantonista, presença ostensiva do GETAM, construção de Delegacia Regional, implantação de Posto Policial no Bairro Cidade Nova.

“Ele nos garantiu levar esses pleitos ao governador Belivaldo Chagas. Deixou concertado que até o 2º semestre de 2019 a Delegacia Regional será construída, possivelmente, vizinho ao Batalhão da PM. E que o Posto Policial da Cidade Nova será implantado ainda nos primeiros meses do ano vindouro”, revelou André.

O secretário João Eloy garantiu que se reunirá com a equipe da PM de Estância no sentido de avançar ainda mais no trabalho ostensivo. O Secretário disse ainda que tem como projeto a implantação de um Departamento de Homicídios na cidade e de um sistema de câmeras para fazer o registro das placas dos veículos que circularem em Estância.

Na semana passada o vereador André Graça reuniu-se com o delegado regional  Allan Faustino (Derpol) e mostrou a sua preocupação  com a onda de assaltos, furtos e homicídios decorrentes em Estância.

Ascom CME