SESSÃO ORDINARIA QUARTA-FEIRA 06/04/2022

Ver. Evandro da Praia(PSOL), apresentou indicações solicitando serviços de capinação e recuperação de pavimentação, assim como reforma da sede do Conselho Tutelar I, do Centro.

O vereador solicitou ações de urbanização no loteamento Cosme e Damião.

Ver. Tertuliano Pereira(PRB), falou sobre as reclamações recebidas, sobre o mau cheiro provocado por fábricas de sucos,  durante a madrugada, por moradores no bairro Alagoas.

O vereador destacou a entrevista do casal Adriana e Ivan Leite, onde afirmaram suas pré-candidaturas a Deputado Estadual e a Deputado Federal em 2022.

Ver. Zé da Paz(PSD), apresentou indicações de melhorias do bairro Alecrim na área de capinação, recuperação de canaletas, entre outras.

Ver. Raimundo Ascendino-Dode (PSC), destacou a assinatura do convênio entre a CVE e a UNIT, para concessão de descontos nas mensalidades dos servidores da Câmara, em cursos do ensino superior.

Dode ressaltou o importante trabalho realizado pela Escola do Legislativo, na pessoa da sua Diretora  Neusinha.

Ver. Isaías de Jesus(PSOL), parabenizou o convênio entre a CVE e UNIT.

O vereador cumprimentou o poeta Edson pelo seu aniversário.

Isaías denunciou que o telefone do Conselho Tutelar não está funcionando.

O vereador parabenizou o prefeito pela nomeação de Rafael como secretário de Obras e disse que irá visitá-lo para cobrar melhorias no conjunto Santo Antônio.

Ver. Jorginho da Praia (PP), apresentou indicações para melhorias no lot. José Eduardo e da realização de Oficinas de instrumentos musicais na região litorânea.

O vereador disse ter recebido ligação do prefeito informando sobre a inauguração do posto policial da praia, que acontecerá no dia 06 de maio próximo.

Ver. Artur Oliveira(PT), parabenizou o convênio entre a CVE e a UNIT.

Artur apresentou Moção de Congratulações e Aplausos ao Sr. José Félix, pela passagem do seu aniversário de 90 anos.

O vereador apresentou projeto de Título de Cidadania Estanciana a Sra. Carla Cristina,  gerente geral da Ambev e um Título de Cudadania Pós-morte para o ex-prefeito Walter Cardoso Costa.

Por: Ascom/CVE

99819 2012