Escola do Legislativo traz Espetáculo Teatral sobre o folclore para Estância

O Ginásio da Escola João Nascimento Filho, recebeu nessa manhã de quinta-feira, a Cia. de Artes da Alese, que apresentou um belíssimo espetáculo teatral, pautado na valorização do folclore sergipano, com seus cantos, danças e dizeres populares.

O evento, realizado em parceria entre a Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo e a Escola do Legislativo da ALESE, recebeu o apoio da PME, através da Secretaria da Cultura e do Turismo e da Secretaria Municipal de Educação.

Centenas de estudantes da rede municipal fizeram plateia(usando máscaras e com distanciamento), para assistir e interagir nesse empolgante espetáculo das Artes Cênicas.

O vereador Misael Dantas prestigiou o evento, assim como a Secretária de Cultura, Lidiane Nobre; a Adjunta da Educação, Geane Carvalho e Edneuza Melo, Diretora da Escola do Legislativo.

O presidente da Câmara, fez rasgados elogios ao texto, cenário, figurinos a atuação do elenco da peça teatral e fez questão de destacar a competência da Diretora da Escola, Neusinha, que mesmo com a pandemia e suas medidas restritivas, realizou muitas atividades e certificou muitas centenas de estancianos, em cursos técnicos e profissionalizantes.
A placa que ele recebeu da Elese depois do espetáculo, ofertou por mérito a Neusinha.

Por: Ascom/CVE.