Vereadores participam de confraternização com servidores da Câmara

A Câmara de Vereadores de Estância, na manhã desta terça-feira (22), foi cenário de um encontro de confraternização entre parlamentares e servidores da Casa. Para marcar a celebração foi servido um café da manhã, do qual participaram vereadores e funcionários.

No introito do evento a palavra foi facultada aos vereadores, se pronunciaram: Sandro de Bibi, Tertuliano Pereira, Artur Oliveira, Dode, Zé da Paz, Misael Dantas, Doutor Cristóvão e por último o presidente André Graça.

André Graça agradeceu a Deus pela oportunidade de ser vereador e presidente da Casa e por ter sido eleito Vice-prefeito de Estância, também agradeceu aos servidores pelo trabalho prestado durante os quatro anos, bem como, agradeceu o apoio dos seus Pares. “Tudo que o que realizamos como presidente só foi possível com o apoio de todos os meus colegas de parlamento”, destacou.

Servidores da Câmara

Os vereadores foram uníssonos no agradecimento aos servidores da Casa pelo trabalho de assessoria – Dona Lígia, Marcelo Mazê, Sr. Acrísio Assunção, Patrícia Santiago, Jenilza Lopes, Gabriela Abreu, Welington, Cristovão -, igualmente expressaram gratidão ao presidente da Casa (André Graça) diante da forma cordial e respeitosa de tratar os seus colegas e lhe desejaram sucesso na função de vice-prefeito.

“Fica aqui a minha gratidão a todos os que fazem a equipe de trabalho desta Casa, como agradeço a todos os vereadores; foram oito anos de convivência ao lado dos senhores e das senhoras aqui; então, ficam as lembranças, é difícil apaga-las”, disse André.

“Levo a saudade dos amigos”, disse André

O Café da manhã não gerou despesas para a Câmara.

Cerimonialista Gabriela
Vereador Misael Dantas