Câmara aprova requerimento de André Graça para ouvir Comandante do 6ºBPM/SE

Preocupado com a insegurança no município de Estância, o presidente da Câmara Municipal, vereador André Graça, é proponente do Requerimento Nº 87/2019, aprovado  na sessão ordinária de terça-feira, 12, no qual convida o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, Coronel Pinheiro, para fazer uma explanação acerca das dificuldades enfrentadas no exercício da função.

“Enquanto representante do Poder Legislativo, preocupado com a insegurança em nosso município, no último dia 05 visitei o Coronel Pinheiro para ouvi-lo acerca das dificuldades existentes. Agora, através do requerimento, ele é nosso convidado  a comparecer a  esta Casa para  expor ao  Plenário quais os entraves existentes”, justificou.

O município tem enfrentado problemas de arrombamentos, furtos, assaltos, entre outros crimes.

Ascom CVE