Misael Dantas: “Nossas escolas estão servindo merenda de qualidade”

Esta semana, durante sessão da Câmara Municipal de Estância, o vereador Misael Dantas (PSC) fez uso do pequeno expediente e em resposta a um requerimento na pauta do dia, da oposição, rechaçou o escopo da matéria.
O requerimento em tela pede informações à secretária da Educação sobre a merenda escolar servida aos alunos da rede municipal.

“Eu até gostaria que o vereador proponente estivesse aqui. Não serei mais direto no assunto pelo fato de ele estar ausente e eu quero justificar esse requerimento com a presença do proponente no plenário. Quer saber como está à merenda escolar da rede municipal, visite as escolas, visite as famílias quando os filhos retornam da escola alimentados e nutridos”.

Misael Dantas, líder da bancada de situação, acentuou que Estância vivencia, hoje, situações positivas em todos os quadrantes da gestão municipal atual

“É necessário que a gente apresente as contrarrazões às críticas infundadas. As nossas escolas estão servindo merenda de primeira qualidade. Os dois vieses da merenda escolar estão sendo atendidos: alimentar e nutrir. Não basta só alimentar, a merenda escolar na gestão do prefeito Gilson Andrade é uma merenda que atende o viés da alimentação e o viés da nutrição”, concluiu.

Genílson Máximo