Vereador Tertuliano defende que veículos  da Astele atendam  a Biribinha

Moradores do Povoado Biribinha, zona de expansão do Bairro Cidade Nova, têm reclamado da ausência do transporte de massa, atendido pela Astele, que deixou de fazer o percurso ao citado povoado.

O vereador Tertuliano Pereira, na sessão da Câmara, defendeu que os veículos do transporte público da Astele voltem a atender os moradores da comunidade, já que os ônibus adentram ao Residencial Recanto Verde Governador Marcelo Deda Chagas, que fica no itinerário.

Essa problemática não havia necessidade de estar acontecendo em detrimento dos moradores da comunidade da Biribinha. Os ônibus da Astele deixaram de fazer o percurso até lá nos horários combinados: 08h, 11h e 16h. Estive reunido com os moradores e eles apresentaram várias demandas, uma das mais desejadas é o retorno dos ônibus da Astele – expôs o edil.

Ao finalizar o seu discurso, disse que irá pedir a intervenção da SMTT local, no sentido de atender o pleito  daqueles moradores que vêm sofrendo com a ausência do serviço.