Resumo da Sessão Ordinária do dia 08.10.24-Pequeno Expediente

1. Legislativo de Estância em Ação

O ver. Artur Oliveira (PT), agradeceu os votos recebidos que permitiram sua quinta vitória initerrúpta.
Artur voltou a denunciar que liderança do PT tentou esvaziar a chapa proporcional do partido, para que ele não fosse eleito.
Artur destacou o trabalho de Joaldo, Henrique e Nel, além dos membros da sua equipe e militantes.

O ver. Sandro Barreto (PSD), saudou Blinof(vereador eleito, presente), seus colegas que se reelegeram e se emocionou ao falar de Márcio(seu irmão) e seus familiares pelo apoio que lheu deu a vitória.
Sandro destacou a força do parlamento, que indicou o candidato a vice-prefeito e criticou às fakes news. Também destacou a força do prefeito Gilson Andrade, que elegeu seu sucessor.

O ver. Tertuliano Pereira (PSD), destacou a vitória dos seus pares e elogiou a garra do vereador Dr. Cristóvão na campanha do 55 e parabenizou Gilson Andrade por indicar Cristóvão como vice de André Graça.
Tertuliano disse que não se arrepende de ter apoiado e votado em Jorginho da Praia, por sua honradez e que tem muita alegria por sua reeleição, apesar de muitos duvidarem do sucesso dessa empreitada.

O ver. Jorginho da Praia (PSD), apresentou Votos de Aplausos para o prefeito eleito André Graça.
Jorginho agradeceu a família de Nilton Pereira, por abraçar sua campanha.
O vereador destacou o fato de ser o primeiro vereador da praia a ser eleito na primeira tentativa e cobrou respeito dos invejosos, que diziam que ele não seria reeleito.

O ver. Zé da Paz (PSD), disse que após o resultado da apuração, ele agradeceu a Deus por lhe dar força para vencer essa eleição.
Zé da Paz agradeceu sua equipe e amigos, em nome da sua esposa Lúcia, por sua garra nessa campanha e a toda a sua família, por não deixá-lo desistir, como era sua intenção, no início da campanha.

O ver. Raimundo Ascendino-Dode (PSD), disse está feliz, apesar de não ter sido reeleito e que continuará sua vida, cuidando do que é seu.
Dode desejou sucesso a todos os vereadores reeleitos e aos novos eleitos, assim como ao prefeito eleito André Graça e ao vice Dr. Cristóvão.
O vereador disse que não vai culpar ninguém, pois o erro foi seu, que escalou o time, mas não venceu o jogo, mas que isso não mudará seu jeito de ser.

O ver. Kaique Freire (PSD), parabenizou a todos os eleitos e destacou sua terceira candidatura, com duas vitórias para o parlamento.
Kaique disse que venceu porquê trabalhou muito e que não ficou com o telefone em modo avião durante 04 anos, como outros fizerem.
O vereador disse que vai continuar focado e trabalhando ainda mais pelo povo estanciano e que não será derrotado, pois tem fé em Deus, em suas convicções, em sua equipe e no povo estanciano.

Por: ASCOM/CME.                                            Luiz Carlos Dussantus

Câmara Municipal de Estância
Plenário Filadelfo Luiz da Costa