Siga-nos nas Redes Sociais:

Câmara Municipal de Estância realiza curso de capacitação para servidores

A Câmara Municipal de Estância, sob a gestão do vereador Kaique Freire, está promovendo um curso de capacitação para servidores na área de Organização e Gestão de Documentos no Poder Legislativo. O curso é ministrado por Gelson Íris, através da Escola do Legislativo da Câmara Municipal.

Essa iniciativa visa aprimorar as habilidades e competências dos servidores na gestão documental, garantindo a organização e preservação de documentos importantes para o Poder Legislativo. Com o curso, os servidores poderão melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados, contribuindo para uma gestão mais eficaz e transparente.

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Estância tem sido um importante espaço para o desenvolvimento profissional dos servidores e dos munícipes, oferecendo oportunidades de capacitação e qualificação. Sob a gestão do vereador Kaique Freire, a Câmara Municipal de Estância reafirma seu compromisso com a melhoria contínua da gestão pública e com o atendimento eficiente aos cidadãos.

Scroll to top
Pular para o conteúdo