Siga-nos nas Redes Sociais:

Resumo da Sessão Ordinária do dia 23.04.25-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Carlos Blinofi (UB), indicou pela inclusão de uma homenagem a Judite Melo, na programação comemorativa ao aniversário de Estância. Assim como indicou pela revisão da Lei Complementar n° 70/2015, que se refere a tabela de classificação, faixas de consumo e valores cobrados pelos serviços de iluminação pública.
Apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para Silvio Mário Rocha Barreto, Superintendente da SMTT, pela instalação das placas de identificação dos povoados.
Blinofi destacou a importância do aprendizado da Língua de Libras e cobrou um profissional tradutor para a Câmara Municipal.

O ver. Ninho de Bado (PP), indicou pela construção de uma creche no conj. Albano Franco.
Indicou também para que seja construído um monumento e colocação de placa em homenagem a Zé do Baião, assim como a construção de uma creche no residencial Bela Vista.

A ver. Marta Monteiro (PSD), indicou pela limpeza do loteamento Tropicália, no bairro Cidade Nova. Também indicou pela reposição de lâmpadas no assentamento Geraldo Garcia e pela construção de uma creche no conj. Albano Franco.
A vereadora registrou o aniversário da irmã Vera, mãe do radialista Ribeirinho e também destacou a perda do Papa Francisco.

O ver. Zé da Paz (PSD), prestou solidariedade ao ver. Blinofi pela queixa de não ter sido atendido pelo secretário de Agricultura.
O vereador disse ter visitado o superintendente da SMTT, onde foi informado por ele, que serão iniciadas em breve as blitz para apreensão de motos com Torbal.

A ver. Larissa de Sérgio (PSD), relembrou uma indicação sua apresentada ontem pedindo limpeza e capinação e disse ser desgastante para um vereador da base ter que fazer esse tipo de cobrança toda semana e que cabe ao secretário de Urbanismo tomar essas providências.

O ver. Sandro Barreto (PSD), cumprimentou e prestou solidariedade aos servidores do SAAE, presentes na Sessão.
O vereador reconheceu a razão dos vereadores, pelas cobranças de campinação e iluminação pública da cidade.
Sandro disse que vai levar a questão ao Prefeito e disse ser importante o atendimento dos pleitos dos vereadores pelos secretários municipais.
Sandro disse que vai sugerir uma reunião do prefeito com a bancada.

Por: ASCOM/Câmara Municipal de Estância

Scroll to top
Pular para o conteúdo