A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Estância, sob a gestão da vereadora Larissa de Sérgio e da Sub-procuradora Cleide de Júlio Camelô, realizou nessa manhã de quinta-feira (20), uma Roda de Conversa com o tema: Mulheres nos Espaços de Poder.
As advogadas Ana Lúcia Dantas Souza Aguiar e Rafaela Ribeiro, discorreram sobre O Papel da Mulher na Advocacia e no Poder Público e Políticas Públicas e os Direitos das Mulheres nos Espaços de Decisão.
As vereadoras Larissa de Sérgio, Cleide de Júlio Camelô e Marta Monteiro, fizerem uso da palavra e ocuparam o dispositivo, ao lado das palestrantes e de Maria Guadalupe (Lupinha), Secretária Adjunta da Mulher.
Os vereadores Pedro Marcelo e Henrique CDs, prestigiaram o evento, acompanhados de uma platéia formada majoritariamente pelo público feminino.
Por: ASCOM/Câmara Municipal de Estância