Em Sessão Solene realizada nessa quarta-feira (01), no fórum Ministro Heitor de Souza e sob a presidência interina do vereador Artur Oliveira (PT), foram empossados os 15 parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Estância:
Kaique Freire (PSD), Larissa de Sérgio (PSD), Zé da Paz (PSD), Sandro de Bibi (PSD), Marta Monteiro (PSD), Pedro Marcelo (PP), Isaías Negobia (PSOL),
Flávio Brasil (PSD), Jorginho da Praia (PSD), Elenilton o Negão do Povo (PDT), Cleide de Júlio Camelô (Cidadania), Artur do PT (PT), Ninho de Bado (PP), Carlos Blinofi (UB) e
Henrique CDs (UB).
A sessão foi suspensa para que os vereadores discutissem a formação de chapa para a composição da Mesa Diretora. Foi apresentada chapa única:
Presidente, Kaique Freire (PSD); Vice-presidente, Jorginho da Praia (PSD); 1° Secretário, Henrique CDs (UB) e a 2a. Secretária, Marta Monteiro (PSD), que foi eleita por unanimidade em votação individual e aberta.
O novo presidente da Câmara, Kaique Freire, convidou para compor a Mesa, o prefeito, André Graça; o vice, Cristóvão Freire, o ex-prefeito, Gilson Andrade e a 1a. Dama, Cláudia Trindade, e deu posse aos eleitos para o executivo municipal.
A centenária Lira Carlos Gomes abrilhantou o evento, que foi bastante concorrido com a presença de parentes e amigos dos empossados, munícipes e imprensa, que lotaram a parte interna e externa do fórum.
Por: ASCOM/CME
Luiz Carlos Dussantus