Delegada Suzana Figueiredo recebe título de Cidadã Estanciana

Por iniciativa do vereador Tertuliano Pereira (PSD) e com aprovação unânime de seus pares no parlamento estanciano, a Delegada da PC, Suzana Figueiredo de Araújo, recebeu nessa quarta-feira (26), o Título Honorífico de Cidadania Estanciana.

Suzana Figueiredo é natural de Aracaju, filha de Orlando Militão(em memória) e Ivanise Fogueiredo.
É mãe de Domenick, avó da pequena Sophia e apaixonada por pets.

Ingressou na Polícia Civil de Sergipe em 1984, no cargo de Agente de Polícia e cursou Direito pela Universidade Tiradentes.

Começou a residir em Estância em 2000 e onde mora até os dias de hoje.
Inicialmente foi lotada na Delegacia Regional e, depois que foi implantada a Delegacia da Mulher em Estância, em 2005(idealizada por Katharina Feitosa), órgão esse que Dra. Suzana contribuiu ativamente para a sua criação e com isso, tornou-se a primeira mulher a assumir o comando da Delegacia.

Por: Ascom/CME
Luiz Carlos Dussantus