Márcio Macedo recebe título de Cidadania Estanciana

O plenário Filadelfo Luiz da Costa ficou lotado para prestigiar a Sessão Solene de entrega do Título Honorífico de Cidadão Estanciano para o Ministro Márcio Costa Macedo.

O vereador Cristóvão Freire (UB), presidente da CME e autor da propositura, convidou para compor a Mesa ao lado do homenageado, o prefeito Gilson Andrade; o Magnífico Reitor da UFS, Walter Joviniano; o presidente municipal do PT, Dominguinhos Machado e a Vereadora Alinete Soares.

O vereador Artur Oliveira(PT), saudou Márcio Macedo em nome dos vereadores, que destacou as contribuições dos governos do PT para Estância e em Especial a vinda do Campi da UFS para Estância.

Fizeram parte do dispositivo de honra, vereadores, o vice-prefeito André Graça, a filha do presidente Lula, Lurian Lula da Silva, o prefeito Sandro de Cristinápolis, o ex-prefeito Zé Nelson e Mário Dias, entre outras autoridades federais.

Por: Ascom/CME
Luiz Carlos Dussantus