Marcos Andrade (FECOMÉRCIO)agora é filho ilustre de Estância

Marcos Andrade (FECOMÉRCIO)agora é filho ilustre de Estânci

O vereador Cristóvão Freire (UB), presidente da Câmara Municipal de Estância e autor da propositura, presidiu a Sessão Solene que fez a entrega do Título Honorífico de Cidadania Estanciana, ao Sr. José Marcos de Andrade, presidente da FECOMÉRCIO.

O ato Solene aconteceu nessa quarta-feira, dia 19.06.24, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, na CME, após a Solenidade de implantação da obra de construção da Escola do SENAC em Estância.

Marcos Andrade é natural de Tobias Barreto, onde nasceu em 06 de maio de 1964, sendo filho do Sr. José Cupertino de Andrade e Maria de Lourdes da Conceição Andrade. É casado com Josiane Santana Andrade e pai de quatro filhos: Airton, Loren, Marcos Júnior e Marcos Filipe.

Realizou através da FECOMÉRCIO o Natal Iluminado de Estância e hoje oficializou a implantação da Escola do SENAC(no local da antiga Casa da Cultura). Em breve será iniciado a construção do Hotel Escola e Espaço de Lazer na praia do Abaís.

Prestigiaram os eventos, o prefeito Gilson Andrade, o vice André Graça, vereadores, o diretor do SENAC e vários acessores da FECOMÉRCIO, Secretários Municipais, clubes de convivência, imprensa, amigos e familiares do homenageado.

Por: Ascom/CME
Luiz Carlos Dussantus