Estância reconhece Marcos Andrade (FECOMÉRCIO)como filho ilustre

O vereador Cristóvão Freire (UB), presidente da Câmara Municipal de Estância, convida à população para prestigiar a Sessão Solene de outorga do Título Honorífico de Cidadania Estanciana, ao Sr. José Marcos de Andrade, presidente da FECOMÉRCIO.

O ato Solene e festivo acontecerá nessa quarta-feira, dia 19.06.24, às 16:30h, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, na CME.

Marcos Andrade é natural de Tobias Barreto, onde nasceu em 06 de maio de 1964, sendo filho do Sr. José Cupertino de Andrade e Maria de Lourdes da Conceição Andrade. É casado com Josiane Santana Andrade e pai de quatro filhos: Airton, Loren, Marcos Júnior e Marcos Filipe.

Realizou através da FECOMÉRCIO o Natal Iluminado de Estância e está em andamento a implantação da Escola do SENAC(no local da antiga Casa da Cultura) e o Hotel Escola, na praia do Abaís.

A iniciativa da propositura foi do vereador Cristóvão Freire (UB), aprovada por unanimidade pelos seus pares no parlamento estanciano.

Por: Ascom/CME
Luiz Carlos Dussantus