Câmara Municipal de Estância oferece curso e oficina de capacitação

A Câmara Municipal de Estância, através da Procuradoria da Mulher, está ofertando a Oficina de “Gestão Visual de Loja”.

Essa oficina será realizada no dia 21 de maio, das 18 às 22 horas, na Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo.

Já o Curso de “Atendimento ao Cliente”, também realizado através da Procuradoria da Mulher, acontecerá no período de 27 a 29 de maio, das 19 às 22h, também na Escola do Legislativo.

O vereador Cristóvão Freire(UB), presidente do poder legislativo estanciano, vêm buscando fortalecer o trabalho da Procuradoria da Mulher, que tem como Procuradora a Vereadora Alinete Soares (PSD).

Essas atividades contam com a exitosa parceria do SEBRAE/Estância, que tem sido um colaborador importante e permanente da Escola do Legislativo, nos seus mais diversos cursos.

A Escola do Legislativo de Estância tem oferecido uma gama de cursos e oficinas de capacitação, de forma gratuita, com o objetivo de capacitar os munícipes a ocuparem as vagas do mercado de trabalho, assim como tornar-e empreendedores, dirigindo o seu próprio negócio.

Mais informações podem ser adquiridas na sede da Escola, ou na Procuradoria da Mulher, que está implantada no gabinete da vereadora Alinete, na Câmara Municipal de Estância.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus