Resumo da Sessão Ordinária do dia 30.04.24-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Isaías de Jesus (PSOL), agradeceu o empenho do líder do prefeito, para que o Requerimento da sua autoria que coloca em caráter de urgência o PL que nomina a rua “6”, no conjunto Paulo Amaral, como Rua Natalício Tavares da Silva.
O vereador solicitou a interferência dos vereadores do PSD para que os serviços do hospital Jessé Fontes sejam melhorados, pois as três Ambulâncias encontram-se quebradas, prejudicando os usuários do hospital.

O ver. Evandro da Praia (PSOL), indicou por planejamento, para evitar o crescimento de mato nas vias pública do conjunto Recanto Verde.
Evandro apresentou Moção de Congratulações para o s Sr. Matheus Ferreira, pelo seu aniversário e apresentou Moção de Repúdio ao governador Fábio Mitidieri, por incluir o SAAE no projeto de Concessão Pública.
Também apresentou Requerimento ao Secretário de Estado Milton Andrade, Diretor da Agência Desenvolve-SE, convidando-o a falar no parlamento, já que ele defende a Concessão da Deso e SAAEs e explicar porquê o SAAE de Estância não pode ser retirado da relação.

O ver. Jorginho da Praia (PSD), apresentou Moção de Congratulações e Aplausos para o Secretário municipal João Luiz, pela Ordem de Serviço para a reforma da Escola Humberto Ferreira.

O ver. Artur Oliveira (PT), indicou por melhorias na estrada do Farnaval, como o piçarramento do acesso ao povoado Biriba 2 e Muculamduba.
O vereador apresentou Moção de Profundo Pesar aos familiares do jovem Danilo Alves dos Santos, pelo seu passamento.
Artur endossou a denúncia do vereador Evandro, sobre a falta de ambulâncias no hospital Jessé Fontes.

O ver. Flávio Brasil (PSD), mostrou vídeo da situação da rua Otaviano Siqueira no período de chuvas e agradeceu ao vice-prefeito por atender sua indicação e ter solucionado o problema.

Por: Ascom/CME
Luiz Carlos Dussantus