Câmara de Vereadores de Estância comemora Dia Internacional da Mulher

Nessa quarta-feira (6), o plenário Filadélfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores de Estância, ficou repleto de munícipes para prestigiar as comemorações do Dia da Mulher.

Dr. Cristóvão convidou a promotora Dra. Cecília Nogueira; a Delegada de Grupos Vulneráveis, Dra. Marcela Souza e o vice-prefeito André Graça, para compor a Mesa Diretora dos Trabalhos.

Depois da palestra, “Empoderamento, Representatividade e Inteligência Social”, ministrada por Luciene Macedo(SEBRAE), o vereador Cristóvão Freire (MDB), presidente da CVE, abriu a Sessão Solene e convidou a vereadora Alinete Soares (PP), para presidí-la.

Cada vereador e a vereadora indicaram o nome de uma mulher para ser homenageada e receber um troféu alusivo ao Dia Internacional da Mulher.
Foram elas:
-Maria das Graças Costa de Souza Figueiredo(Alinete Soares)
-Roberta Gois (Artur Oliveira)
-Maria Brasil (Cristóvão Freire)
-Maitê Santana Andrade S. Brasil (Flávio Brasil)
-Maria de Fátima de Jesus Santos (Isaías de Jesus)
-Quitéria da Silva (Jorginho da Praia)
-Elisana Soares Silva Calixto (Evandro da Praia)
-Josefa Fontes de Oliveira Filha (Zé da Paz)
-Eliane da Silva Santos (Matheus Machado)
-Rosana Torres Barreto D. Soares (Misael Dantas)
-Tamara Tamyres da Silva Santos (Kaique Freire)
-Maria Osiana dos Santos (Dode)
-Leide Catuninho (Sandro Barreto)
-Cláudia Trindade (Tertuliano Pereira)

Para fechar essa noite de grandes homenagens à mulher, a Câmara ofereceu aos presentes um delicioso coquetel, onde todos se confraternizaram.

Por Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus