Vereadores prestigiam inauguração da nova Rua Maria Santana Santos

O fim de tarde dessa quarta-feira(07), foi de muita movimentação festiva para a gestão do prefeito Gilson Andrade/André Graça, Vereadores e moradores do bairro Bonfim.

Depois de uma luta de 27 anos contra promessas não cumpridas e uso eleitoral da sua situação degradante, os moradores da rua Maria Santana Santos finalmente puderam liberar seu grito de contentamento, suas lágrimas de emoção e sua palavra de gratidão.

A prefeitura de Estância inaugurou ontem as obras de drenagem, esgotamento pluvial e sanitário, além da urbanização e pavimentação asfáltica dessa tão importante rua da cidade de Estância.

Os vereadores estiveram presentes, ao lado do presidente da CVE, o vereador Cristóvão Freire(MDB) e, além do uso da fala, participaram da Salva de Tiros com Pistoletes, marcando festiva e barulhentamente àquela importante e dignificante obra pública.

O que era uma rua fétida com poeira e lama, foi transformada em uma avenida com canteiro central e duas pistas, calçadas laterais em toda extensão e espaço para colocação de Academia a Céu Aberto e Parquinho Infantil.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus