Sessões Ordinárias da Câmara de Estância voltam nessa terça-feira

Depois do fim do recesso parlamentar que acontece hoje(05), a Câmara de Vereadores de Estância anuncia para amanhã, dia 06 de fevereiro, às 15h, o retorno das Sessões Ordinárias.

Nessa primeira Sessão, o parlamento estanciano receberá o chefe do poder executivo, acompanhado pelo seu secretariado, para tornar pública a sua mensagem.

A Câmara de Vereadores de Estância, sob a presidência do vereador Cristóvão Freire (MDB), tem na vice-presidência o vereador Flávio Brasil (PSD), na 1a. Secretaria o vereador Zé da Paz(PSD) e a vereadora Alinete Soares (PP), como a 2a. Secretária.

As Sessões Ordinárias acontecem às terças e quartas-feiras, às 15h e podem ser acompanhadas de forma presencial, ou pelas redes sociais, através do YouTube e/ou Facebook da Câmara de Vereadores de Estância.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus