Vereadores prestigiam os 20 anos da Mar Azul Fm

Nessa noite de quinta-feira (18), o presidente da CVE, acompanhado pelos vereadores Isaías de Jesus e Misael Dantas, prestigiaram o evento comemorativo aos 20 Anos da Rádio Mar Azul 104,9, sediada em Estância.

O evento aconteceu no plenário Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores de Estância, onde também prestigiaram o vice-prefeito André Graça, secretários municipais da Cultura e da Comunicação, Secretários Adjuntos e contou com a palestra sobre gestão empresarial, ministrada pelo empresário Juliano Souto.

Na oportunidade, foi apresentada a nova grade de programas da emissora para os presentes e para quem acompanhava a solenidade pela rádio ou pelas redes sociais.

O presidente Cristóvão Feire destacou a importância da rádio Mar Azul e reconheceu o importante trabalho da emissora na divulgação do trabalho dos vereadores, através do quadro Legislativo em Ação, do programa Dia a Dia Noticias, a custo zero para a Câmara.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus