Vereadores prestigiam procissão da Padroeira e Natal Iluminado

O presidente da CVE, vereador Cristóvão Freire, acompanhado por outros vereadores, prestigiou a procissão de Nsa. Sra. de Guadalupe ao lado do prefeito Gilson Andrade, do vice André Graça, secretários municipais e milhares de estancianos, que esse ano fez um dos maiores cortejos religiosos.

Após a procissão, as autoridades e povo se dirigiram para a pça. Orlando Gomes(Jardim Velho), onde ao lado de Marcos Andrade, presidente da FECOMÉRCIO, foi realizado a solenidade de inauguração da Iluminação do Natal de Luz de Estância.

Com o apoio da FECOMÉRCIO, Estância está realizando um dos Natais mais Iluminado da sua história, o que criou um padrão de satisfação e qualidade que não poderá mais deixar de ser realizado(com ou sem apoio).

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus