Escola do Legislativo de Estância oferta mais duas Oficinas

Se vc quer aprender como atender melhor os clientes da sua empresa ou tem interesse em se especializar em fazer fotos para as redes sociais, não pode perder essas grandes oportunidades.

A Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo, mantida pela Câmara de Vereadores de Estância, está colocando à disposição dos munícipes as Oficinas de Atendinento ao Cliente e Fotografia Para as Redes Sociais.

As aulas serão ministradas por Carina Pugliesi Lima, que realizará a Oficina de Fotografias Para as Redes Sociais, nos dias 20 e 21 de novembro, das 19 às 22h e a Oficina de Atendimento ao Cliente, no dia 27.11 das 18 às 22h, às duas no Auditório da Câmara de Vereadores de Estância.

Mais informações através da Direção da Escola na rua Dr. Gumercindo Bessa, 216, centro, ou pelo 3522 1014

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus